Carregando Eventos
Ta rolando
Nova edição da Virada Inclusiva terá shows de Anna Tréa e Jorge Araguão

Nova edição da Virada Inclusiva terá shows de Anna Tréa e Jorge Araguão

A 8ª edição da Virada Inclusiva, tem em sua programação, shows de Anna Tréa e Jorge Araguão no próximo final de semana, em São Paulo.


02/12/2017 - Lucas Hensou

  • Este evento já passou.

Promovida pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e organizada por parcerias entre órgãos públicos e instituições da sociedade civil; a iniciativa da Virada Inclusiva é de promover em todo o estado de São Paulo, atividades em ruas, praças, parques, museus e teatros. O evento cresce a cada ano e possibilita que todos, pessoas com e sem deficiência, possam estar juntos em ações inclusivas.

Desde 2010, o evento reúne representantes da sociedade civil organizada e pessoas de todas as classes que, em comunhão, celebram esse dia criando uma agenda que atenda a todos. A 8ª edição da Virada Inclusiva, acontece na próxima sexta-feira, 01 de dezembro, até o domingo, 03 de dezembro, quando se é celebrado o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

A programação dessa edição foi divulgada com diversos nomes e atividades. Na música, a atração que listamos para ficar de olho no primeiro dia do evento, é o show de voz e violão de Yasmin Olí. Com repertório autoral de MPB e Jazz, a cantora se apresenta na estação republica do metrô, ás 18h.

Já no sábado, a cantora Anna Tréa,  traz para o Parque da Água Branca, mais um show de sua turnê #MECLREIA. O show acontece a partir das 18h e traz canções do seu primeiro disco, “Clareia”. No palco, a cantora une voz, ritmos e improvisações além das demais infinitas possibilidades de se fazer música com o seu repertório autoral.

O show de encerramento da 8ª edição da Virada Inclusiva, acontece no Auditório do Ibirapuera e a tarefa fica para o cantor, músico e compositor Jorge Aragão. Que acompanhado de sua banda, interpreta os principais sucessos de sua carreira, a exemplo de “Malandro”, “Coisa de Pele”, “Coisinha do Pai” e “ Vou Festejar”. Os ingressos varia de R$20 (inteira) e R$10 (meia).

Todos os shows e atividades terão interpretação em Libras e audiodescrição, livre para todos os públicos.Para saber da programação completa das atividades e shows, clique aqui.

Detalhes

Início:
1 dezembro 2017 @ 08:00
Final:
3 dezembro 2017 @ 17:00