Carregando Eventos
Ta rolando
Desdobras é a nova exposição da Galeria Humanar

Desdobras é a nova exposição da Galeria Humanar

Desdobras traz uma reflexão que nos leva a ver a sociedade como uma desdobra, onde podemos dobrar e redobrar, pensar e repensar nos seus significados


07/11/2017 - Mayara Simeão

  • Este evento já passou.

Na arte encontramos a visão de um mundo, do nosso mundo; em uma forma não tão explícita, que nos leva a ver a sociedade como uma desdobra, onde podemos dobrar e redobrar, pensar e repensar nos seus significados. Assim, “Desdobras” nos traz essa reflexão diante das 40 obras do artista plástico Ayao Okamoto.

Com a inauguração prevista para o dia 9 de novembro, as obras são apresentadas em diversas formas, mesclando cores, texturas, entre riscos e marcas intencionais e acidentais, como informa o resumo da exposição.

O branco do papel dá vida a 15 pinturas, e a tela a 15 também, enquanto 10 trabalhos foram feitos com uma técnica mista onde mais de um plano foi usado para o resultado final. Com a visão, a emoção e a experiência de Ayao Okamoto, as pinturas dançam entre sim, ganhando formas e dizendo algo a mais do que a estética visual.

Sobre Ayao Okamoto

Formado pela FAAP em São Paulo, e doutorado pela ECA-USP em Poéticas Visuais, Ayao Okamoto transita por diversas referências para criar as suas obras, como o pré-impressionismo de Cèzanne e o abstracionismo informal de Cy Towmbly. Seu talento e vivência transformam as suas obras em verdadeiras poesias.

Desdobras
9 de novembro a 9 de dezembro
Abertura das 19h às 23h; quartas, quintas e sextas, das 12h às 19h; e sábados e feriados, das 11h às 18h
Galeria Humanar
Rua Brigadeiro Galvão, 996. Barra Funda – São Paulo, SP
Entrada Gratuita

Mais informações:

(11)3807-1434  (11)3047-3047  São Paulo

Detalhes

Início:
9 novembro 2017
Final:
9 dezembro 2017