Carregando Eventos
Ta rolando
Clarice Falcão apresenta “Problema Meu” no Cine Joia

Clarice Falcão apresenta “Problema Meu” no Cine Joia


24/11/2016 -

  • Este evento já passou.

Depois de três anos sem novos trabalhos na área musical, a atriz, roteirista, dramaturga, comediante, compositora, e claro, cantora, Clarice Falcão lançou em fevereiro seu álbum Problema Meu.

A turnê de seu segundo disco já passou por várias cidades brasileiras, começando por Recife – cidade natal de Clarice -, e finalmente chega em São Paulo, no Cine Joia dia 8 de abril, com a produção da Superlativa Eventos&Filmes.

Os ingressos no valor de R$90 podem ser comprados antecipadamente nos pontos de vendas ou no site do Livepass. A bilheteria abre às 21h, as portas ás 22h, e o show às 00h.

Em poucos acordes e com letras que parecem não fazer muito sentido, mas quando bem escutadas são experiências que muitos passam, principalmente, nos assuntos amor e relacionamentos.

A primeira faixa a ser lançada com videoclipe foi “Irônico”. Gravada com uma câmera de celular em uma festa de carnaval, enquanto é cantado “Queria te dizer que esse amor todo por você. Ele é irônico, é só irônico… Eu gosto de você como quem gosta de um vídeo do YouTube de alguém cantando mal”.

Com todo jeito fofo a cantora expressa sentimentos que todo mundo passa, como o ciúmes mesmo não estando junto da pessoa, “Eu já não amo mais você, mas eu ainda odeio essa menina”, em Deve Ter Sido Eu”. Em
Eu Sou Problema Meu, Clarice é clara em que ela é dela e não é objeto para de ser alguém.

Escolhi Você, A Volta do Mecenas, Marta, Se Esse Bar Fechar, L’amour Toujours, Como É Que Vou Dizer Que Acabou, Duet, Banho de Piscina, Vinheta Mix, Vagabunda  e Clarice completam o álbum.

Mais informações:

CineJoia
http://cinejoia.tv/

*Entrada de pessoas com 16 ou 17 anos apenas será permitida se acompanhados de um responsável legal ou acompanhado de um maior de idade portando autorização registrada em cartório. Modelo de autorização em clique aqui.

Detalhes

Início:
8 abril 2016
Final:
9 abril 2016