Se liga Quer fazer parte da programação da Virada Cultural 2017?

Quer fazer parte da programação da Virada Cultural 2017?


11/01/2017 - Mayara Simeão

Tem um projeto cultural? Quer fazer parte da programação da Virada Cultural 2017? Então continue a ler (:

 

A Virada Cultural 2017 já tem data marcada 20 e 21 de maio, e para que essa programação seja ainda mais diversificada, a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) da cidade São Paulo abriu um formulário (disponível até 15 de abril) no site oficial do evento para que você cadastre o seu projeto e participe desse importante momento da cidade de São Paulo, que visa levar cultura e conhecimento para os moradores.

 

O objetivo é que 70% da programação seja por meio desta seleção pública, para dar mais voz a artistas não tão conhecidos e que precisam de espaço para mostrar o seu trabalho. A outra parte da programação deverá ser constituída pelo Balé da Cidade de São Paulo, Orquestra Sinfônica Municipal, São Paulo Companhia de Dança e propostas que são apresentadas pelos curadores do evento.

 

Segundo o próprio comunicado da SMC serão analisadas propostas de qualquer área da cultura:  dança, circo, cinema, teatro, artes visuais, gastronomia, espetáculo infantil, cultura popular, artistas de rua etc., direcionadas para públicos de todas as idades.  

 

Todos os projetos enviados pelo formulário – não serão considerados e-mails e entrega de materiais na Secretaria -, serão avaliados por uma equipe de curadoria, formada por programadores da SMC e personalidades relevantes no cenário cultural brasileiro.

 

O cadastramento do projeto é super simples: acesse o site da Virada Cultural na parte que contém o formulário, preencha todos os dados solicitados, capriche na sinopse de 500 caracteres sobre o seu projeto para que ele seja um dos selecionados, faça ele de forma concisa e sem erros de português. Ah, e não esqueça de colocar o orçamento.
O Roda a Cidade está torcendo para que todos consigam participar da programação da Virada Cultural 2017. Vai na fé!