Se liga Roda a Cidade entrevista Pabllo Vittar

Roda a Cidade entrevista Pabllo Vittar

Dona do hit “Todo Dia”, que conquistou o carnaval e também da mais nova “K.O”, conversamos com a drag queen, Pabllo Vittar


27/05/2017 - Lucas Hensou

Dona do hit “Todo Dia”, que conquistou o carnaval e também da mais nova “K.O”, conversamos com a drag queen, Pabllo Vittar. Ela que atualmente tem viajado por todo o país em turnê para promover o seu primeiro disco, intitulado “Vai Passar Mal”. Em entrevista revela a sua paixão pela música e os seus próximos lançamentos.

Pabllo Vittar, que já cantou em bares e até mesmo no coral da igreja quando mais novo se sente muito agradecida diante do grande sucesso que tem conquistado: “Estou muito grata por hoje conseguir viver do meu trabalho e poder cantar, sempre foi o meu sonho”, disse.

No mês passado, a Drag chamou atenção de todos com o lançamento do clipe da faixa “K.O”, seu atual sucesso. Perguntado sobre como foi gravar o clipe, ela revelou: “Gravar “K.O” foi maravilhoso! Estava rodeada de uma equipe incrível e também de amigos! Foi um trabalhão, terminamos todos super cansados, mas estávamos nos divertindo”. Ela ainda confirmou que a próxima faixa de seu álbum a ganhar clipe, será “Corpo Sensual”, uma parceria com Matheus Carrilho, integrante da Banda Uó.

Além de viajar o país em turnê, o artista ainda divide sua voz e brilho, fazendo parte do vocal da banda do programa “Amor e Sexo”, apresentado por Fernanda Lima, na rede Globo. Participando por duas temporadas, ela demonstra estar disposta para mais: “Se tiver outra temporada e minha “chefinha” Fernanda Lima chamar, claro que estou dentro!”.

No disco “Vai Passar Mal”, Pabllo Vittar, alem de estar dançante e cantando músicas com muita diversão, ele abre espaço para uma faixa bastante pessoal e poderosa. “Indestrutível” é a canção mais profunda e pessoal do disco, e uma das favoritas dos seus fans, como ela mesmo chama, “VittarLovers”: “’Indestrutível’ é a música que temos que cantar o tempo todo. Temos uma sociedade ainda opressora e precisamos nos lembrar que somos seres humanos, somos incríveis e somos indestrutíveis sim”.

Sobre novos lançamentos, podemos esperar uma Pabllo Vittar muito mais dançante, com mais músicas que tragam mensagens inspiradoras e novas parcerias. Quando perguntado sobre os boatos de músicas com Anitta e Diplo, se seriam reais, ela revelou: “Super mega real! hahahah!”. Os fans devem aguardar, porque muita coisa boa da Drag vem por aí.

Outra curiosidade que muitos dos VittarLovers queriam saber, era se a Drag fazia parte do famoso grupo do Facebook “LDRV” e acompanhava as famosas “Tours”, mas a notícia não foi tão animadora: “Não to lá não! Então não acompanho o que acontece ali”, contou.

Para finalizar a nossa conversa, ela deixou uma mensagem para os seus queridos fans: “Sejam vocês, sejam livres e sejam responsáveis pelos seus atos! Lembrem-se, tudo tem uma consequência, então espalhe sempre amor e boas energias, mesmo que você esteja em um momento negativo! Ah, e compre o “Vai Passar Mal” no iTunes, hihihi! <3 ”, finalizou.