Se liga 4 ótimos restaurantes que aceitam Sodexo em São Paulo

4 ótimos restaurantes que aceitam Sodexo em São Paulo

O dinheiro está curto, mas ainda lhe sobrou uma merreca no vale refeição? O Roda a Cidade traz uma lista com 4 ótimos restaurantes que aceitam Sodexo em São Paulo


13/01/2017 - Thiago Luis

Dizem que alegria de pobre dura pouco, não é? Mas para quem trabalha todos os dias e ganha o tão suado vale refeição, sabe que o benefício dura pouco também. Pois bem, antes de acabar com o seu vale, o Roda a Cidade vai te ajudar a esvaziar um pouco mais ele, trazendo uma lista com ótimos restaurantes que aceitam Sodexo em São Paulo.

 

Riviera

bolinho-de-arroz-riviera
Bolinho de arroz com geleia de pimenta @novoriviera

Localizado na esquina da Rua Consolação com a Avenida Paulista, o Riviera é um histórico boteco de São Paulo que oferece almoço executivo durante a semana e bar com música ao vivo. O restaurante conta com um menu bem diversificado e assinado pelo chef de cozinha Alex Atala, é uma ótima opção para quem curte comida brasileira. Dentro de seu cardápio os destaques ficam para os bons lanches e o bolinho de arroz com geleia de pimenta, além dos pratos executivos.

 

Tartar&Co

tartar-de-bœuf-tartar-e-co
Tartar de bœuf na ponta da faca @tartarandco

Idealizado pelo MasterChef Erick Jacquin, o Tarta&Co nasceu como uma casa especializada em steak tartare. Depois de algum tempo o cardápio sofreu algumas adaptações, trazendo clássicos ao menu. O destaque no cardápio fica para o steak tartare e na hora da sobremesa o saboroso petit gâteau é quem brilha.

 

Famiglia Mancini

spaghetti-ao-pesto-com-camarao-famiglia-mancini
Spaghetti ao pesto com camarão @FamigliaManciniOficial

A cantina Famiglia Mancini idealizada por Walter Mancini foi inaugurada em 1980, na belíssima Rua Avanhandava, no centro de São Paulo. A mesa de aperitivos da cantina conta com mais de noventa itens e o destaque do menu fica para o spaghetti ao pesto com camarão.

Mocotó

dadinhos-de-tapioca-com-queijo-de-coalho-mocoto
Dadinhos de tapioca com queijo de coalho (Foto: divulgação)

Localizado na Vila Medeiros, o restaurante comandando pelo chef Rodrigo Oliveira, já foi eleito como o melhor bom e barato. Com um vasto cardápio, os destaques ficam para os dadinhos de tapioca e o torresmo crocante e carnudo.

 

E ai que tal aproveitar os últimos centavos que estão no seu Sodexo e aproveitar um ótimo jantar ou almoço em um dos restaurantes citados acima?

 

E você, conhece um bom restaurante que aceita vale refeição? Compartilhe conosco nos comentários abaixo 😀