Se liga Filipe Catto realiza show intimista em São Paulo

Filipe Catto realiza show intimista em São Paulo

Repleto de muito brilho e melancolia, a apresentação intitulada "Over" carregava um conceito simples, mas ao mesmo tempo, muito completo


30/06/2017 - Lucas Hensou

Na última quinta-feira (29), o cantor Filipe Catto subiu pela primeira vez no palco da mais nova casa de show de São Paulo, a “Casa Natura Musical”. Com um show intimista e um repertório totalmente  exclusivo.

Repleto de muito brilho e melancolia, a apresentação intitulada “Over” carregava um conceito simples, mas ao mesmo tempo, muito completo. “Em Porto Alegre, quando eu comecei com o EP ‘Saga’, as apresentações eram  apenas de voz e violão. Eu precisava voltar para lá”, disse Filipe sobre o formato da turnê.

Com os vocais marcantes de Catto, se encontrando com as notas do violão, responsáveis por Pedro de Sá e Luís Felipe de Lima, a harmonia resultou em um casamento perfeito com a interpretação do cantor. “Eu sempre quis trazer esse show para São Paulo. Esse repertório tem todas as minhas músicas favoritas”, disse ao se apresentar para a plateia.

Em todo momento nomeando a noite, como uma “Noite de Gala”, o gaúcho estava radiante com um figurino brilhoso que dividia o  palco com um globo de luz, dando aquela impressão de que todos estavam assistindo há um espetáculo de constelações.

A cada música interpretada, muitos aplausos arrancados pela plateia da Casa Natura, um dos momentos marcantes da noite, foi o belíssimo cover da canção clássica de Vinicius de Moraes, “Medo de Amar”.

Foi um lindo espetáculo de raízes da música popular brasileira. O próximo show de Filipe Catto, será em Lisboa, no festival “EDP Cool Jaz” no dia 23 de julho.