Se liga Estúdio Manilha oferece transmissões ao vivo na internet

Estúdio Manilha oferece transmissões ao vivo na internet


17/06/2016 - Talita Cruz

Quem é músico sabe como é difícil manter a banda “na ativa”, com ensaios regulares e pessoas realmente interessadas em se dedicar ao projeto. Para isso, um dos pontos principais é ter um local onde a banda possa produzir seu material e contar com uma boa estrutura para desenvolve-lo e divulga-lo. Depois de passar por algumas frustrações e pensando em como solucionar esse problema, os músicos Felipe Faget e Vinícius Caíres decidiram abrir o Estúdio Manilha.

“Quando criamos o estúdio, sabíamos de todas as dificuldades de ter uma banda, acima de tudo somos músicos. Queríamos ter um espaço longe de todas as chateações que víamos em outros estúdios, fazer nós mesmos um serviço bem feito e ter um belo espaço para recepcionar nossos amigos e clientes”, afirmou Vinícius Caires (sócio proprietário).

A missão do estúdio é ser mais um braço de ajuda para uma banda ou artista. “Sabemos o quanto é difícil uma pessoa, artista, banda ou, às vezes, um único integrante fazer tudo o que precisa para tentar um lugar ao sol”, comenta Felipe.

O Manilha oferece os seguintes serviços:

Ensaio

Gravação

Transmissão ao vivo

Luthieria

Aulas de instrumentos musicais

Produção musical

Produção Artística

Locação de equipamentos – pelo parceiro Crossover Produções

Direcionamento artístico – pelo parceira Geração Y Produções, especializada na área.

No estúdio, também é possível realizar transmissões ao vivo pela internet. Já passaram por lá diversas bandas como Zimbra, Vini D’ávilla, Voltare, Mafalda Morfina, Allen Key, Capela, Tio San, Moldar, Danilo Benicio, Caio Bars, entre outras.

Tem uma banda e deseja investir mais no projeto? Conheça mais sobre o Estúdio Manilha:

Fanpage
estudiomanilha@gmail.com
(11) 5581-3698

  • Tammy

    Parabens meninos, continuem assim e logo terao um studio referencia entre bandas e musicos! Torcendo muito para o crescimento de vocês!! Abracos !