Se liga Limonge lança seu mais recente EP “O Tempo”

Limonge lança seu mais recente EP “O Tempo”


22/04/2016 - Redação

Inserido na música há mais de 12 anos, o paulistano Limonge além de cantor é um compositor e multi-instrumentista, e agora lança seu segundo EP intitulado “O Tempo”.

Na mesma linha de seu primeiro EP “Tão Normal”, mescla entre os gêneros rock, pop rock, e alguns elementos do grunge e folk. Entre suas maiores influências estão nomes marcantes da música como Bob Dylan, Neil Young, Pearl Jam e Dave Matthews.

Tempo é um tema que pode ser abordado de diversas maneiras, se encaixa em diferentes situações, mas no álbum de Limonge se aplica da seguinte forma: “O tempo, normalmente, se divide em três: passado, presente e Futuro. O passado é nostalgia, o futuro uma incerteza e o presente… bem, o presente está entre os dois… você pode sofrer, aceitar ou fazer algo com base nisso… Eu? Bom, eu fiz isso… espero que vocês curtam tanto quanto eu, de hoje em diante..”

Uma das faixas de maior sucesso do EP é “Meio”, uma resposta a música “Geração Coca-Cola”, de uma das maiores bandas do cenário musical brasileiro, Legião urbana, mas sem a parte política e sim um retrato aos anos de 1990.“Queria retratar um pouco o que marcou o pessoal que cresceu nos anos 90, como um adulto revisitando seu “eu criança””, relata o músico.


Quer conhecer as outras faixais de “O Tempo”? Então clica aqui.