Se liga 4 lugares com Wi-Fi grátis para jogar Pokémon Go em São Paulo

4 lugares com Wi-Fi grátis para jogar Pokémon Go em São Paulo


09/08/2016 - Thiago Luis

O game de realidade aumentada desenvolvido para Iphone e Android, Pokémon Go, sem dúvidas nenhuma é um sucesso! O ponto negativo do jogo é a utilização do GPS e o download dos mapas, o que consequentemente utiliza internet e gasta muito o plano de dados.

E ficar parado em casa usando o Wi-Fi não é o intuito do jogo, mas gastar os planos de dados também não é a melhor opção, parece difícil capturar um Pokémon, né?

Mas nem tudo é choro, grande mestre Pokémon! Nos últimos anos a prefeitura de São Paulo, tem feito um esforço para popularizar as redes de Wi-Fi públicas pela cidade. E nós do Roda A Cidade, selecionamos quatro lugares com Wi-Fi grátis para você jogar Pokémon Go!

MASP

É possível ficar pelo vão livre do MASP (Museu de Artes de São Paulo Assis Chateuabriand), utilizando a rede Wi-Fi gratuita presente por lá, para capturar novos pokémons, sem contar que no local existem três PokéStops.

Área de cobertura da rede Wi-fi do Masp
Área de cobertura da rede Wi-fi do Masp

Mercado Municipal

Que tal caçar alguns pokémons no Mercado Municipal de São Paulo? Desde 2014, o Mercadão possui uma rede Wi-Fi livre. Já pensou em encontrar um Snorlax por lá comendo um delicioso pastel de bacalhau ou um belo sanduiche de mortadela? E por lá, temos cinco PokéStops!

Área de cobertura da rede Wi-fi do Mercado Municipal de São Paulo
Área de cobertura da rede Wi-fi do Mercado Municipal de São Paulo

Praça da Liberdade

A praça da Liberdade, situada no bairro mais oriental de São Paulo, talvez seja um belo refúgio para diversos pokémons, não? E adivinha? Temos Wi-Fi livre pela praça para economizar os planos de dados. E próximo à praça, temos quatro PokéStops! E não se esqueça de aproveitar e dar uma volta pelo bairro da Liberdade e aproveitar as atrações e a gastronomia da região.

Área de cobertura da rede Wi-fi da Praça da Liberdade
Área de cobertura da rede Wi-fi da Praça da Liberdade

Parque da Luz

Desde 2015, o Parque da Luz, ou conhecido também como Jardim da Luz, possui rede Wi-Fi livre. Além de capturar pokémons, você pode dar uma volta pelo parque e conhecer melhor a paisagem do local, que é incrível.

Área de cobertura da rede Wi-fi da Praça da Luz
Área de cobertura da rede Wi-fi da Praça da Luz

E como bônus, clique aqui e veja a lista que fizemos relacionando os pokémons com alguns lugares de São Paulo!