Se liga 3 filmes para Setembro

3 filmes para Setembro


01/09/2016 - Mayara Simeão

Agosto foi um mês interminável. É a teoria de que agosto é o mês do desgosto, no ano de 2016, se fez comprovada. Até mesmo os filmes mais esperados, deixou muitos desapontados.

Ontem, 31 de agosto, amanheceu com chuva, um dia estranho e triste, não só para mim, mas acredito para muitos brasileiros.

Mas, enfim, vamos falar de setembro. Que já amanheceu ao estilo da música do Tim Maia: “Hoje o céu está tão lindo, bye chuva”, e mostrando que a primavera está próxima. E assim nos dando “Uma Nova Esperança”, afinal os Jedis sempre vencem.

Sem mais delongas, vamos ver o que nos aguarda no mês das flores:

Um Namorado Para Minha Mulher

Quando você conhece alguém tudo é lindo e maravilhoso, ninguém têm defeitos e manias, e muitas vezes você deixa de fazer algo ou dizer que gosta de alguma coisa só pra agradar o outro.

Mas com o tempo algumas manias começam a incomodar e você fica de saco cheio de deixar sua individualidade por causa do outro.

E esse é o caso do Chico (Caco Ciocler), que está casado há 15 anos com Nena (Ingrid Guimarães). Chico de saco cheio das reclamações e do jeito controladora da esposa, decide se divorciar dela, mas falta coragem… então, nosso protagonista decide contratar um “Amante Profissional” (igual a musiquinha mesmo), para que Nena se apaixone pelo sedutor e decida se divorciar.

Em meio a isso, Chico percebe que está perdendo o grande amor da sua vida e se arrepende…

O enredo é muito bom perto das comédias nacionais, vale a pena!

Estreia: 1º de setembro

Star Trek: Sem Fronteiras

Depois de três anos de espera dos fãs de Star Trek, será lançado mais uma sequencia da nova versão da saga.

Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise estão em uma missão para explorar o espaço, tranquilos, até que recebem um pedido de socorro…

A verdade é que tudo isso está ligado ao vilão Krall (Idris Elba), que tem interesse ao objeto de posse do líder da Enterprise, e provavelmente, algum plano maléfico.

Com toda essa parafernalha, a nave acaba aterrissando em um planeta desconhecido, e o resto você confere no cinema.

1° de setembro

O Bebê de Bridget Jones      

Em 2001, muita gente se identificou com as “sofrências” vividas em O Diário de Bridget Jones, Que nunca chorou ao som de All By Myself, afinal?

Chega ao final do filme, parece que está tudo bem, e resolvem lançar Bridget Jones no Limite da Razão. E aí, finalmente Bridget (Renée Zellweger) fica felizinha ao lado de Mark (Colin Firth).

Mas tudo que é bom dura pouco, os dois se separam, e depois de um tempo Bridget descobre que está grávida, e não sabe se Mark é o pai ou o seu novo romance. Para descobrir só assistindo o Bebê de Bridget Jones.

Estreia: 29 de setembro