Rodando a cidade Casa Natura Musical

Casa Natura Musical


Nova aposta para shows na região de pinheiros em São Paulo, a Casa Natura Musical, já foi palco para grandes músicos conhecidos e para artistas novos da atualidade desde a sua abertura, há pouco mais de um mês.

Afim de expandir a programação cultural da capital paulistana, que já tem um extenso roteiro, o local surge a partir de uma parceria de dois empresários,  Paulinho Rosa (do Canto da Ema), Edgard Radesca (do Bourbon) e a cantora Vanessa da Mata.

Com um ambiente descontraído e natural, o espaço agrega um bar-restaurante, com um cardápio extenso de bebidas e petiscos. Mesas são distribuídas no salão principal que agrega a plateia em frente ao palco. Acima se encontra a seção de camarotes.

A casa já recebeu shows de “Lenine”, “Baby do Brasil”, “Mart’nália” que celebrou a inauguração. O grupo “5 a Seco” e “O Terno”. Teve gravação de DVD do cantor “Silva” e a última apresentação que a casa sediou, foi um show radiante do cantor Filipe Catto, na última quinta-feira (29).

Para entrar no salão principal é preciso passar por um dos ambientes mais bonitos da casa, uma escadaria com folhas de arvores em volta da parede trazendo o clima de floresta, natural.

Carregada de programação da música popular brasileira, o próximo evento que acontecerá na “Casa Natura Musical” será da Dona Odete com participação de Felipe Cordeiro. Para ficar sabendo dos demais eventos da casa, acesse aqui.